TV Morena
TrĂȘs homens foram executados no inĂcio da tarde desta quinta-feira (25), dentro de um restaurante localizado na Avenida Paraguai, em Ponta Porã (MS), a poucos metros da linha internacional que separa o Brasil do Paraguai.
Uma das vĂtimas tinha 29 anos, e as outras duas, 30. Todos eram naturais do Paraguai e residentes no paĂs vizinho. Um deles estava acompanhado da esposa e do filho, de 10 anos.
Segundo a PolĂcia Civil, os homens foram atingidos por disparos de arma de fogo. Conforme anĂĄlise preliminar, dois indivĂduos chegaram ao local em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida.No momento do ataque, estavam presentes a esposa de uma das vĂtimas e o filho do casal, que não foram feridos. Em depoimento, a mulher relatou ter visto um homem armado com uma pistola, mas, devido ao pânico, não conseguiu identificar outras caracterĂsticas dos autores.
Equipes das polĂcias brasileira e paraguaia atuam em conjunto para apurar a motivação do crime. DiligĂȘncias foram realizadas no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Até o momento, não hĂĄ informações sobre suspeitos ou indĂcios de envolvimento das vĂtimas em outros crimes.
O caso estĂĄ sendo investigado pela 1ÂȘ Delegacia de PolĂcia de Ponta Porã, que trabalha com linhas de identificação dos autores e busca esclarecer as circunstâncias e a motivação do homicĂdio.